Radio Poléia FM, Palestina, Hadailton

Bom dia! Hoje é terça-feira, 17 de outubro de 2017 | 04:13

Comitiva foi recebida pelo Ministro Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio do Itamaraty em Brasília, na ultima, Quarta Feira dia 23 de Agosto. /
Imprimir matéria

26/08/2017 [15h49] | Fatos atuais

Comitiva foi recebida pelo Ministro Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio do Itamaraty em Brasília, na ultima, Quarta Feira dia 23 de Agosto.

Comitiva foi recebida pelo Ministro Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio do Itamaraty em Brasília, na ultima, Quarta Feira dia 23 de Agosto.

A comitiva formada pelo Vice Prefeito Reinaldo Cunha, a Presidente da Câmara Vereadora Cleonice Alves Gomes (Baiana), o Secretário Municipal de Educação Profº. Lauro Silva e o Coordenador de Eventos e Projetos Culturais do Departamento de Educação Profº. Hadailton Teixeira, foi recebida pelo Ministro Aloysio Nunes Ferreira Filho, no Palácio do Itamaraty em Brasília, na ultima, Quarta Feira dia 23 de Agosto.

Na pauta do encontro a publicação da extinção da zona eleitoral 231ª e a sua incorporação ao município de Cardoso, depois de ouvir a comitiva e mostrando que estava a par desta situação vivida pela cidade de Palestina e tantos outros municípios que foram atingidos pela nova lei, Aloysio imediatamente ligou para o presidente do T.R.E, e argumentou que a resolução deveria ser revista na busca de alternativas que contemplasse um agrupamento entre os municípios com  maior proximidade.

Aloysio recebeu das mãos do Vice Prefeito Reinaldo, documento elaborado pela Dra. Andressa Maria Marchiori Polido e o Promotor Dr. Gustavo Yamaguchi Miyazaki que visa um agrupamento entre os município de Palestina, Icem e Orindiúva. O documento foi encaminhado  ao T.S.E. pela acessória do Ministro  e ainda seguindo a orientação do Ministro o mesmo documento foi Protocolado no T.S.E.

Fonte: Radio Poléia FM Hadailton Teixeira

Comentários

Outras matérias

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

A Radio que ouve você
0%
KF Sites.com.br