Radio Poléia FM, Palestina, Hadailton

Bom dia! Hoje é quinta-feira, 24 de maio de 2018 | 05:06

CEJUSC de Palestina em prol à população /
Imprimir matéria

08/05/2018 [15h51] | Noticias da Semana

CEJUSC de Palestina em prol à população

Conciliando a gente se entende
CEJUSC de Palestina em prol à população

Em tempos de crise como a que assola nosso País, vemos que a relação entre comerciantes/consumidores está fragilizada e envolta numa nuvem de fumaça que nada mais é do que a falta de confiança.

  Notamos, por outro lado, que nossa comunidade é aberta ao bom relacionamento comercial, em muitas cidades vemos que, as pessoas só compram quando o pagamento é feito à vista, no cartão ou em cheques. E já em nosso comércio, muitos comerciantes ainda prezam pela confiança no próximo. Só não podemos esquecer que o bom relacionamento está vinculado a Direitos e Deveres de nós cidadãos, ou seja, o comprometimento entre as partes: já que houve confiança, tem que haver reciprocidade.

  Assim, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Palestina ? CEJUSC vem sendo a ponte a unir consumidores e comerciantes, através das sessões de conciliação e mediação.

Nossa função é possibilitar as partes chegarem ao entendimento, através do diálogo e do reconhecimento de possibilidades x necessidades de cada cidadão, com valorização a relação interpessoal e comercial.

  Ao final da conciliação, aquele inadimplemento acaba negociado e resolvido. O CEJUSC vem agradecer à população palestinense pela confiança depositada e se coloca à disposição de todos os municípios, esclarecendo ainda, que não só quer restabelecer o bom entendimento entre comerciantes e consumidores, mas sobretudo, manter este relacionamento de confiança e comprometimento.

Fonte: CEJUSC Palestina

Comentários

Outras matérias

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

A Radio que ouve você
0%
KF Sites.com.br