Gravações do Programa Amanhecer no Sertão foi grande sucesso

Gravações do Programa Amanhecer no Sertão foi grande sucesso

Domingo dia 06 de Janeiro, um dia muito especial para cultura e para a Radio Poléia FM, este dia é comemorado o dia de Reis, uma data muito abençoada e muito forte para os devotos dos três Reis Magos, este dia foi o escolhido para a inauguração do Estúdio Humanistas, um local desenvolvido para ser  apoio a cultura em nossa cidade.

Em seu primeiro dia de atividade o espaço recebeu para gravações do Programa Amanhecer no Sertão da Radio Poléia FM, A Companhia de Reis Estrela Divina e a Dupla Gilvan e Paulo Henrique, os dois programas foram transmitidos ao vivo Pela Radio Poléia FM e também foram gravados para serem reapresentados na programação da emissora.  

Os ouvintes se cadastraram gratuitamente e puderam acompanhar as duas apresentações, uma forma de divulgar o trabalho artísticos das duplas e grupos que representam a musica regional.


Como era dia de Reis como manda a tradição o festeiro que recebe a companhia deve oferecer um farto churrasco aos devotos e como a tradição tem que ser respeitada a direção da emissora ofereceu a todos os presentes churrasco com acompanhamentos e refrigerantes a todos os presentes.



Como o local apresenta completa estrutura de cozinha sempre que possível estará disponível aos que vierem apreciar nossa cultura musical, um pouco de nossa cultura gastronômica.



Categoria:Noticias da Cidade

Deixe seu Comentário