Adriano Jr, veem a Palestina para apresentação acústica

Um dos maiores sucessos de nossa região na década de 80 esta de volta as paradas musicais, o cantor, compositor e produtor musical Adriano Jr vai se apresentar na radio Poléia FM.



Adriano Jr vai fazer parte do Projeto da Emissora das gravações do programa Amanhecer no Sertão, uma ação via, Proac ICMS, do Governo de São Paulo, com apoio da Cobb, Refrigerantes Cotuba e Açúcar Caravelas projeto que visa resgatar nossa musica tradicional.

Adriano Jr. nasceu em Sertãozinho - SP. pegou gosto pela música através de seu Avô. Começou sua carreira com 7 Anos de idade , com 12 anos foi contratado por uma das melhores gravadoras do Brasil a Continental Chantecler gravadora que hoje pertence a multinacional Warner Music do Brasil.

Seu Primeiro disco foi Produzido em 1985 pelo produtor e maestro Pinóchio onde conquistou uma vendagem expressiva com os sucessos ´´ Mãe e Só telefonei pra dizer que te amo´´ , vendeu na época 80.000 discos. Participou de vários programas de televisão como : Xuxa , Faustão, Balão Mágico , Raul Gil, Angélica, Bolinha,etc.




Em 1997 lançou mais um disco produzido por Pinóchio mais um Record de vendagem com as musicas ´´Jovem de Mais e Perereca da Cacilda dois disco em vários site americanos como recordista de vendagens na categoria mirim.

Em 1988 sua carreira fio interrompida por motivo empresariais e isso atrapalhou de mais sua carreira artística.

Em 1991 Adriano Jr gravou seu 3º disco com varias musicas de compositores famosos ,como Michael Sullivam César Augusto e Lucas e Luan.
Em 2002 gravou a Musica Esqueça o Que Passou
versão de [you gotta love someone} do cantor Elton John
em 2005 Adriano Jr. Lançou um CD Acústico com varias regravações .




Universitário, Pop", Forró, Samba pois está sempre aberto a renovações no estilo e mistura de gêneros musicais, sempre sem perder sua essência, que é o romantismo e o lado alegre da música sertaneja raiz, formando assim um estilo próprio.

Categoria:Noticias da Cidade

Deixe seu Comentário


ANA LUCIA TRINDADE DE SOUZA GARCIA - 12/03/2019 21h14
To amando tudo isso! Parabéns aos idealizadores! Palestina Merece! Meu berço, meu recanto feliz. Gratidão