Companhia Agrícola Colombo prepara grande ação de Inclusão de PcDs no mercado de trabalho.

No ultima Terça,  dia 26 de Março, foi apresentado pela Equipe Técnica da Empresa na Unidade Palestina um grande plano de ações conjuntas, envolvendo a Empresa Colombo,  SENAI, Prefeituras  e instituições da região, que vai primar pela Inclusão de muitas pessoas com deficiências no mercado de Trabalho.


O programa de inclusão que já está em andamento nas unidades será estimulado e ampliado, visando um aumento  significativo de postos de trabalho para este seguimento.   

Na reunião diversos seguimentos da sociedade envolvidos no processo inclusivo estiveram presentes,  os municípios de Palestina, Nova Granada, Votuporanga, Américo de Campos, Pontes Gestal e Riolandia mandaram seus representantes no sentido de dialogar e trocar experiências para fortalecer o propósito apresentado pela Usina.

As Unidades da Companhia Agrícola Colombo,  estão terminando o mapeamento de suas unidades, na busca de apresentar o maior numero possível de postos de trabalho para os PcDs e a partir do mês de Abril, com apoio das Prefeitura e Instituições ligadas a inclusão será realizada ampla conscientização,  pesquisa e buscas de possíveis candidatos para o processo seletivo para as novas vagas de trabalho.

Uma unanimidade marcou as falas de todos na reunião, foi a grande positividade que existe na contratação de PcDs, tanto pela produtividade existente no seguimento, como a melhora significativa no ambiente de trabalho onde a inclusão acontece.

Categoria:Noticias da Cidade