DIVINO E DONIZETE EM PALESTINA

DIVINO E DONIZETE EM PALESTINA

40 anos de carreira musical, dedicada a verdadeira musica raiz,  uma das melhores e mais profissionais duplas do seguimento, assim podemos apresentar nossos convidados para gravação do programa Amanhecer no Sertão no dia 21 de Junho as 20 horas.

Divino – Senhor absoluto de uma voz grave perfil de um grande cantador, considerado um dos maiores violeiros da atualidade, participou como instrumentista em vários discos tais como: Chitãozinho & Xororó, Tião Carreiro & Pardinho, Teodoro & Sampaio, entre outros. Donizete – Com mais de 700 obras gravadas por vários intérpretes de renome nacional (Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Leu, Felipe & Falcão, João Carreiro & Capataz, Chico Rey & Paraná, etc.), é um criador de sucessos, com vários discos de ouro. Foi um dos compositores preferidos do saudoso Tião Carreiro.

Donizete – Com mais de 700 obras gravadas por vários intérpretes de renome nacional (Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Leu, Felipe & Falcão, João Carreiro & Capataz, Chico Rey & Paraná, etc.), é um criador de sucessos, com vários discos de ouro. Foi um dos compositores preferidos do saudoso Tião Carreiro.

Dedicados e perfeccionistas percorrem o Brasil com a viola e o violão no peito, sem deixar de lado sua mega banda, defendem a musica e o verdadeiro legado da musica caipira com maestria.

Pelos palcos que passam, Divino & Donizete, apresentam um grande espetáculo musical e com muita personalidade, matem uma comunicação com a plateia muito divertida e ao mesmo tempo emocionante este tipo de apresentação só artistas com grande experiência conseguem promover.


Por isso não perca esta apresentação única da dupla em nossa cidade, com viola e vilão a dupla garante que os maiores e melhores sucessos da nossa verdadeira musica raiz estarão presentes nesta noite, a gravação acontece no Estúdio Humanitas na Rua São Paulo 966 .

Ao longo dos anos a dupla nunca saiu de suas origens, mas também nunca tiveram medo de ousar em lançarem discos bem ecléticos, tais como “Perfil Sertanejo” em 2008, “Os Violeiros do Brasil” em 2010 , “Violada Bruta” em 2012 e " Raízes do Amor " em 2014, ” Coração Cafajeste " em 2016 esses três últimos lançado pela Radar Records (braço musical da Rede Record de Televisão). A dupla foi ousada em unir o ritmo dos pagodes de viola com as batidas da bateria e os timbres das guitarras e criaram e “pagodeira” o que agradou o publico jovem alcançando assim todas faixas etárias Hoje o show da dupla Divino e Donizete é o show mais contagiante do gênero sertanejo. Além de contar também com uma equipe de alto nível técnico e musical (produção e banda). Todos os shows a dupla da uma viola de presente para a pessoa mais animada, que é o ponto mais alto do show, trazendo a interação de todos que ali estão.


Categoria:Noticias da Cidade