Solidariedade na Festa do Peão de Palestina

Uma das festas mais aguardadas está chegando! Nos encontraremos no Recinto Clube Amigo do Peão pra comemorarmos 51 anos de rodeio na cidade presépio.

E pra deixar essa comemoração ainda mais especial,  a Prefeitura Municipal de Palestina convida você e sua família para prestigiar  três grandes shows nas noites de quarta e quinta.

No dia 29 de maio, os filhos de Palestina, Maycon e Renato, sobem ao palco da 51° Festa do Peão de Palestina e para abrilhantar ainda mais a noite, uma das melhores duplas da região, Rafa e Nando.

Na segunda noite de festa, no dia 30 de maio, uma dupla que vem sendo a revelação do sertanejo universitário, Diego e Arnaldo, também estaram realizando um super show.

Nestes dois dias de festa, o que garante sua entrada é a doação de alimentos não perecíveis e você já pode trocar a sua doação pelo seu ingresso. Nos dias 28, 29 e 30 de maio, na praça da matriz tem o ponto de troca e nos dias 29 e 30 a partir das 20:00 horas, você pode trocar a sua doação no Clube amigo do Peão. Toda a arrecadação é em prol o Fundo Social de Palestina.

Doando um desses alimentos, você garante um ingresso.

1 kilo de feijão

1 kilo de macarrão

2 kilos de arroz

2 litros de óleo

Participe desse show de solidariedade!

 

 

 

Categoria:Noticias da Cidade