Gabi Honorato surpreende jurados no Programa Canta Comigo


  • Na quarta dia 26 de Setembro uma Palestinense de lindos cabelos ruivos deixou o Brasil de boca aberta com o seu talento e beleza. A proeza foi realizada pela jovem Gabi Honorato ela tirou nota 83 no Programa Canta Comigo da Record, apresentado por Gugu Liberato o programa foi ao ar as 23 horas.

Confira vídeo da apresentação:



https://youtu.be/YQ8aRwM7L2c

Gabi Honorato e outros tantos artistas dos mais diferentes estilos soltaram a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados. Muito talento e emoção em busca do prêmio de R$ 300 mil.

Na estreia do “Canta Comigo” 2019, Rodrigo Cabral levantou 93 jurados. Gabi Honorato fez 83 pontos. Leonel conseguiu 85 jurados. Wagner Andrade não conseguiu se classificar. MC Mayarah conseguiu 86 jurados e desclassificou Gabi Honorato. Adrielle Freitas conseguiu só 62 jurados e não conseguiu se classificar. Cosmo Brunetti não conseguiu se classificar. Otávio Naves não conseguiu se classificar. O Grupo Threerapia levantou todos os 100 jurados e foi classificada automaticamente para a final. Após o duelo final, Rodrigo Cabral e Leonel avançaram para as semifinais.

Categoria:Noticias da Cidade