Danilo Cuiabano é o convidado do Programa Amanhecer no Sertão

Danilo Cuiabano é o convidado do Programa Amanhecer no Sertão

Este Domingo, dia 10 de Novembro é mais um dia reservado para a nova geração da musica raiz, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo com o apoio da Cobb, Refrigerantes Cotuba e da Usina Colombo pelo programa PROAC ICMS, A Radio Poléia FM vai poder receber o Cantor Danilo Cuiabano as 10 da manhã no Humanitas Estúdio na rua 09 de Julho 966.



Danillo Picco é natural de Cuiabá, Mato Grosso.  Chegou em Rio Preto há quase três anos, devido a devido a localização privilegiada, 450 km de São Paulo, 520 km de Goiânia, o que facilita bastante a logística de shows.

Outro fator levado em consideração é o bem estar que a cidade proporciona. “É uma cidade grande, com jeito de pequena, um ótimo lugar para morar e trabalhar, mesmo morando em Cuiabá, sabia que Rio Preto era um ótimo lugar para uma dupla sertaneja morar, por estar entre São Paulo e Goiânia, facilitando as viagens para diversos estados do Brasil”, afirma. A carreira solo não estava em seus planos.

Depois de desfazer a dupla Jefferson & Danilo, em março deste ano, ele assumiu o nome artístico Danillo Cuiabano, e tem despontado entre os grandes nomes da música sertaneja da região do Noroeste Paulista. A viola tocada com perfeição e a voz grossa agradam em cheio o público que aprecia uma boa música caipira.



Danillo, lançou no final de agosto seu primeiro single, “Paga de Cowboy”, uma sátira aos homens que assumem o visual country apenas em época de festa de peão. Já disponível nas plataformas digitais.

Categoria:Noticias da Cidade