Programa Amanhecer no Sertão recebe Talis e Taironi

Talis e Taironi, mais conhecidos como ‘Os meninos da viola’, vêm se destacando no universo sertanejo raiz e já são conhecidos pelas vozes marcantes e talento com o famoso pagode de viola!

São de Iturama, Minas Gerais, mais rodam o Brasil  defendendo a Musica Raiz, neste Domingo dia 01 de Dezembro estarão em Palestina, para gravar o Programa Amanhecer no Sertão, uma realização Associação do Desenvolvimento Artístico Cultural e Social Palestina, através  Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e do Proac ICMS, que visa ampliar a visibilidade da Música Caipira e registrar através das gravações do Programa Amanhecer no Sertão o trabalho dos artistas da Música Raiz. Está ação cultural tem o Apoio da Usina Colombo, Cobb e Refrigerantes Cotuba, a entrada é franca e começa as 10 horas da manhã no Humanitas Estúdio.

Talis e Taironi já participaram de programas como, Terra da Padroeira, Aparecida Sertaneja, Pampa e Serrado, Festa do Peão de Barretos até no Congresso em Brasília onde tocaram o Hino Nacional na Câmara dos Deputados.



https://www.facebook.com/TaliseTaironi/





Categoria:Noticias da Cidade