Final histórica marca edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol

Um dos melhores jogos de toda história das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Palestina, assim podemos descrever o jogo do ultimo Domingo dia 15 de Dezembro, entre BAXADA X PARAIBA. Jogo limpo e lindo, jogado com raça, muita tática,  jogado na bola, com poucas faltas e lances de tirar o folego, tensão nos mais de 90 minutos de partida. Onde o resultado de 3X2 a favor da BAXADA marcou o bicampeonato desta tradicional equipe da cidade.

Homenagens a D. Madalena moradora muito querida do bairro,  BOM PASTOR “BAXADA” que faleceu no fim de semana da final e a lembrança aos craques de varias gerações do BAXADA, que entraram em campo junto com os atletas da edição 2019.

No Primeiro tempo BAXADA,  fez  o primeiro gol com Paulo Henrique aos 38 minutos logo no inicio do segundo tempo quem balançou a rede foi  Rafael Marques do BAXADA(49 minutos).

Ai logo em seguida começou a reação do PARAIBA, que marcou duas vezes com o atleta  Maycon Wilians (51 minutos aos 75 minutos)

Quem fechou o placar foi Jeferson Moreira que marcou o terceiro gol do BAXADA.

O PARAIBA ainda perdeu um Penálti, que foi defendido pelo Goleiro Bebeto do BAXADA, Bebeto vem se destacando nos jogos decisivos, sempre fazendo grandes defesas e sempre defendendo pênaltis na final.

 Um jogo que fechou com chave de ouro uma das melhores edições do campeonato promovida pela Prefeitura de Palestina com organização da Comissão Municipal de Esporte de nossa cidade.

Categoria:Noticias da Cidade