Caso Positivo de Covid-19 de Palestina decide ficar em Rio Preto


Com sintomas leves do coronavirus, falta de paladar e olfato o jovem vinha tendo um acompanhamento bem de perto da equipe de nossa cidade.

Tudo tinha sido preparado para o resgate do Jovem de Palestina em Rio Preto onde ele estava residindo  desde o dia 10 de maio.

Protetores individuais, ambulância, motorista, duas enfermeiras, equipe de descontaminação para ambulância em seu retorno, família preparada para receber o jovem, tudo muito bem desenvolvido pelo gestor da saúde Fabio Cortez.

O motivo principal da vinda do jovem, não ter um local para ficar em Rio Preto, contaminado o jovem teve restrição de ficar em alguns locais em que residia.

A grande preocupação do jovem e de todos era a contaminação de sua família aqui em Palestina, pessoas já de idade e no grupo de risco.

A equipe de Saúde de nossa cidade acompanhou toda esta situação dramática. E após aconselhamento do Prefeito de nossa cidade, Nandão e sua interferência direta, pois segundo o prefeito, “ele pensou na família nos moradores da cidade e no jovem e verificou que tinha proteger a todos” e convenceu o jovem, que decidiu ficar em Rio Preto.

Ainda na noite de quarta, dia 20 de maio, através de rede social, o jovem se manifestou dizendo estar bem e que permanecia em São José do Rio Preto.

Estamos em contato com o jovem que prometeu que vai se prenunciar nas próximas horas.

Categoria:Noticias da Cidade