Palestina está no REVELANDO SP

Palestina está no REVELANDO SP

 

Os profissionais artísticos do município de Palestina, que foram premiados pelo programa #JuntosPelaCultura, irão realizar duas  apresentações virtuais no projeto Revelando SP Online, em 18 de dezembro, a partir das 10h.

Os conteúdos estarão disponíveis gratuitamente na plataforma @ CulturaEmCasaSP e no facebook da prefeitura (Pref Palestina) no Site do Ponto de Cultura de Palestina (Radio Poléia FM) www.radiopleiafm.com.br  e em suas redes sociais.

Os premiados da cidade de Palestina são muito queridos por todos aqui na cidade a Dupla Zé Paulo & André, premiados no seguimento Música Caipira e Elielcio Duarte do Nascimento, premiado no seguimento gastronomia com a nossa tradicional Queima do Alho.

O Prefeito Reinaldo Cunha esteve acompanhando os premiados de Palestina e comentou que pretende manter uma atenção especial a nossa cultura tradicional e parabenizou a Secretária de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo e o Governador João Doria pelo trabalho intenso ao apoio do setor cultural.

“Neste momento de apagão do setor cultural dado a pandemia ter os projetos dos nossos artistas, que contam um pouco de nossa cultura, fazer o resgate da origem da nossa população é muito importante. Aqui em Palestina, valorizarmos esses trabalhos, porque também estamos promovendo o reconhecimento da relevância da nossa herança histórica, que serão posteriormente passadas para as próximas gerações”, cita o Coordenador de Projetos Culturais da Prefeitura o Prof. Hadailton Teixeira.

Ao todo 853 projetos foram selecionados no #JuntosPelaCultura, sendo 524 apresentados por 161 prefeituras e 329 por produtores culturais. O programa lançado em 2019, tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento da cultura em todas as regiões e irá beneficiar cerca de 9,6 mil artistas, segundo balanço do Governo do Estado de São Paulo.

Categoria:Noticias da Cidade