Um domingo que entrou para nossa História

O último domingo (29/05), aconteceu na cidade de Palestina a tradicional Queima do Alho. O evento reuniu grandes artistas e contou com a presença em peso de palestinenses e visitantes de toda região até ai tudo dentro da normalidade.

Mais pela primeira vez a Queima do Alho foi realizada em um espaço diferente. O local escolhido pelo Prefeito Reinaldo e sua esposa a primeira dama, D Penha, foi o Centro de Lazer do Trabalhador, uma área que por muito tempo ficou esquecida.

No aspecto esportivo o Centro de Lazer e seu campo de futebol sempre nos deram grandes momentos. Mais o espaço sempre indicou grande potencial, para outras ações, parte deste potencial pode ser comprovado nesta ação do Fundo Social de Solidariedade.

Com um conjunto de melhor segurança, mais conforto, melhor visibilidade do palco, reforma e novo paisagismo, o evento pode atrair ainda mais as famílias com suas crianças, levando o evento a um recorde de púbico.

Deve ser destacado que o evento que é beneficente pode além da renda da alimentação ter um outro importante recurso o das bebidas graças ao local escolhido. Desta forma os rendimentos ficaram na cidade.

Foi um verdadeiro sucesso! Além de muita música de qualidade o público também pode experimentar um almoço pra lá de saboroso. O almoço ficou por conta das comitivas de Palestina, Icém, de São José do Rio Preto, de Engenheiro Schmit, Pindorama, Novo Horizonte, Meridiano, Riolândia, Mirassol e até da cidade de São Pauloem um total de 15 comitivas que foram conduzidas com maestria. 


Os shows começaram por volta das 13 horas e quem abriu o espetáculo foi a Dupla Zé Paulo e André, palestinenses muito queridos, fazendo também do evento um papel muito importante o fortalecimento do agente cultural da cidade. Logo em seguida subiram ao palco Rafa & Nando e Matheus Minas & Leandro, da cidade de São Paulo. No comecinho da noite, o público recebeu um dos grandes nomes da música sertaneja, a dupla Rick e Renner! Impossível ficar parado com um repertório de primeira! Canções que marcaram a trajetória da dupla, estavam na boca do povo!

Palestina celebrou em grande estilo seus 85 anos! Comemoramos o aniversário da cidade presépio, comemoramos a volta das festividades, comemoramos a vida! 

Categoria:Noticias da Cidade