G-T33JDN6Y2G
Tocando Agora: ...
Redes Sociais

Prefeitura Municipal abre inscrições para a Família acolhedora

Publicada em: 16/11/2018 14:31 - Noticias da Cidade

A Família acolhedora é projeto municipal de apoio e proteção social especial à criança e ao adolescente. O acolhimento familiar é uma alternativa de proteção, para crianças e adolescentes vítimas de abandono, negligência e formas múltiplas de violência. Para as famílias acolhedoras é importante compreender que acolher uma criança e/ou adolescente não significa adoção, mas o compromisso de tornar-se parceira no atendimento e na preparação para o retorno à família de origem.

São crianças e adolescentes de nossa cidade em situação de risco, de abandono, que necessitam de proteção e muito amor.

Os interessados em acolher a criança ou o adolescente precisam ser residentes no município de Palestina e ter acima de 21 anos.  Durante o período de acolhimento a família receberá uma ­ajuda mensal.

Os interessados em se cadastrar devem procurar o CRAS, na Rua: Brasil, nº 1867 e para mais informações entrar em contato no Fone: (17)3293-3565. 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...