O Campeonato Municipal de Futebol de Palestina começou em grande estilo, celebrando a paixão pelo esporte e homenageando uma figura marcante da cidade: Manoel da Silva Rocha, o querido “Mané Risada”. Conhecido por seu entusiasmo e dedicação ao futebol amador, Mané recebeu uma justa homenagem durante a cerimônia de abertura, que contou com a presença do prefeito Reinaldo, responsável pela entrega de uma placa em reconhecimento à sua trajetória.
Também prestigiaram o evento os vereadores Benfica, Patrícia, Chulé e Silvinho, reforçando o apoio do poder público às atividades esportivas que fortalecem a convivência e o lazer na comunidade.
A bola rolou com muita emoção nos primeiros confrontos da competição. Os resultados da primeira rodada foram:
· Veteranos 3 x 1 Duplo Céu
· Manchester City 0 x 1 Cohab
· Independente 6 x 1 Betinho Motos
· Rua Chile 1 x 1 Baixada
Com disputas equilibradas e torcida empolgada, a abertura do campeonato mostrou que a edição deste ano promete fortes emoções, espírito esportivo e, acima de tudo, a valorização da história e das pessoas que ajudaram a construir o futebol de Palestina. creditos Vega Fotos