Comércio de Palestina está preparado para o Dia das Crianças


Véspera do Dia das Crianças e o Comércio de nossa cidade está preparado para atender  toda a população! E para facilitar ainda mais as suas compras todas as lojas da cidade ficaram abertas até as 20:00 hrs nesta quinta-feira.

 

A loja das Crianças já pensou em tudo para deixar o dia dos pequenos ainda mais feliz! Com uma sessão exclusiva para a garotada, lá você encontra calçados, roupas e os mais variados brinquedos! E neste dia onze, tem sorteio de uma piscina de bolinha! A Loja das Crianças, está localizada na Rua Valentim Álvares, n°1125.




Na Aline Modas, qualidade e bom gosto nas peças para o seu filho não faltam! Lindos vestidos, conjuntos, toalhas personalizadas, tudo em confecção infantil, naquele precinho que a gente já conhece!  A Aline Modas, fica na Rua 30 de Maio, n°96, no centro de nossa cidade.




 

A Loja Eletrozema Já preparou tudo para agradar o público infantil, motocas elétricas, lindas bonecas, fazendinhas, patins e muito mais! Além de vários brinquedos, tem um algodão doce delicioso para a criançada! A Eletrozema se encontra na Praça São João, n° 86.




 

 Do simples ao sofisticado e  sempre com os melhores preços a Catavento apresenta o novo espaço totalmente dedicado para os bebês e para aqueles que ainda estão na barriga da mamãe. Acessórios, sapatos, meias, roupas, tudo repleto de qualidade e conforto e os mais variados tamanhos. Prematuros, R.N. até o GG e numerações do 1 ao 18.

  No novo espaço você encontra toda  linha Kiko e Kika, Puket, Ogochi e as meias antiderrapante, ideais para os bebês que estão começando a andar.

  E para comemorar este dia especial a Amanda preparou uma mesa repleta de guloseimas e muitos brindes para os pequenos! 

 Venha visitar a Catavento e conhecer esse novo espaço. A loja fica na rua 30 de Maio, em frente ao Supermercado Toledo.




Aproveite as promoções e presentei a criançada!  


Categoria:Últimas Noticias

Deixe seu Comentário