Palestra sobre violência contra mulher

Na manhã desta sexta-feira, 25/08, funcionárias do Cras, e da área da saúde de nossa cidade, estiveram no Centro de Lazer do trabalhador acompahando uma palestra  sobre a violência contra a mulher, as fases de um ciclo violento, e até como identificar parceiros abusivos. 


As assistentes sociais do judiciário, Sueli Lopes e Marines Martinez Dantas, levaram um conteúdo bastante explicativo e que com toda certeza servirá de aprendizado para ser aplicado aqui no nosso município. 
Infelizmente os números registrando a violência contra a mulher só crescem. Mais de 50 mil mulheres sofrem algum tipo de agrassão, tanto física quanto verbal, esses números durante a pandemia aumentaram, o que foi extremamente preocupante para a OMS. 


Neste mês de agosto, muitas campanhas vem sendo realizadas.  Muitas mulheres por medo ou vergonha acabam não procurando ajuda e nem medidas de proteção, e caso você passe por situações parecidas não se cale! Busque ajuda, e procure viver da mameira mais feliz e digna possível. 






Categoria:Noticias da Cidade