Números da dengue recuam no município

Devido ao trabalho realizado de forma intensa pelos Agentes de controles de vetores, Departamento de saúde em parceria com a Educação, Ministério público e juntamente com o apoio da população, os números de casos confirmados de dengue no nosso município começaram a cair.

Com a ajuda desta grande equipe foram realizadas várias mobilizações, passeatas e arrastões, sempre com o intuito de informar e proteger toda população.

Recebemos do Departamento de saúde de nossa cidade um relatório de notificações sobre os casos de dengue, um comparativo entre os meses de janeiro, fevereiro, março e abril, deste ano. Graças ao intenso trabalho realizado, os casos caíram de maneira significativa.

Em janeiro, 406 casos foram confirmados, em fevereiro, 205 casos. No mês de março os números caíram e foi registrado 61 casos confirmados, e neste mês de abril, os números diminuíram ainda mais, foi registrado apenas 41 casos confirmados.

Toda equipe da saúde, Ministério público, Agentes de controles de vetores e Departamento de Educação, agradecem todo o comprometimento e preocupação da população em proteger e defender nosso município contra o mosquito da dengue.

Categoria:Noticias da Cidade